Não entendo até hoje porque tudo acabou, não entendo como algumas palavras foram ditas e como algumas coisas aconteceram, nós éramos tão bom juntos, tudo parecia tão certo, realmente parecia que o destino tinha nos unido, grande ilusão aquela em que eu vivia.
Talvez você se arrependa de ter brincado, de não ter valorizado o amor que eu te dei, hoje você vê como é importante alguém que realmente gosta da gente, alguém que ria das mesmas coisas idiotas que você, que entenda o que você quer dizer mesmo que você mesmo não entenda, alguém que te faça feliz. É chega uma hora que agente precisa disso né.
Hoje eu também me arrependo de ter te deixado, me arrependo de algumas palavras ditas, e realmente acho que deveria lhe pedir desculpas, hoje vejo que apesar de tudo você era tão boa pra mim, mas também vejo que vc nn sentia o msm por mim.
Felizmente você continua aqui bem perto de mim, não como eu gostaria, mas pelo menos está sempre comigo, e graças a você eu posso voltar a sorrir, , suas palavras me fazem sentir tão único, você incrivelmente sabe o que dizer na hora que eu preciso ouvir, como você pode ser tão quase perfeito? Porque quase perfeita? Porque nada que é perfeito é real, e você é real, na verdade você é um nada, porque nada dura pra sempre e eu sei que por mais que nunca mais te veja você sempre estará aqui dentro do meu coração, sempre terá um espaço pra você por aqui, e isso já me basta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário